logo RCN

Missão empresarial leva catarinenses para Barcelona

  • Foto: Divulgação / FACISC -

Com objetivo de potencializar possíveis negócios

No Sistema Facisc as empresas integrantes do Programa Empreender tem uma auxílio a mais para vencerem os desafios do mundo dos negócios.

Com o objetivo potencializar ainda mais os resultados das empresas ligadas ao Programa, a Facisc em parceria com o Sebrae, a Boston Innovation Gateway, o Gimi Institute, a IXL Center e a IaSalle, realiza esta semana, entre os dias 16 a 20 de outubro, uma missão ao Programa EPIC SPAIN para associativismo.

“Nosso objetivo é desenvolver lideranças em prol do associativismo de negócios e trazer para o ecossistema do Programa Empreender em SC empresários e técnicos capacitados para promover melhorias constantes nos processos do programa e potencializar resultados das empresas participantes”, explica o diretor do Programa, Allan Edgard Kreutz.

Com conteúdos certificados pelo instituto de Inovação mais reconhecido a nível mundial, o Global Innovation Management Institute, a experiência permitirá explorar os ecossistemas de inovação para ampliar os horizontes, adquirir novos conhecimentos, redes e insights relacionados ao associativismo de negócios. A jornada unirá aprendizagem em sala de aula, visitas técnicas, experiências práticas e muito relacionamento de alto nível. O curso tem um formato interativo, e contará com aulas, visitas de benchmarking, networking, além de workshops para a solução de desafios reais do associativismo empresarial.

Com investimento feito em parte por cada participante e em parte subsidiado pelo Sebrae, a comitiva catarinense terá acesso a profissionais com experiência na implementação de metodologias proprietárias em milhares de clientes a nível global, incluindo empresas da Fortune 500.

O Programa Empreender

Criado em Santa Catarina há mais de 30 anos a partir de uma metodologia alemã adaptada à realidade brasileira, o Programa estimula e facilita o trabalho colaborativo através dos Núcleos Empresariais nas Associações para encontrar soluções e benefícios comuns. Empresários que antes eram concorrentes passam a trabalhar juntos em prol do segmento em que atuam.

Dança folclórica alemã vira tema dos JUBs 2023 Anterior

Dança folclórica alemã vira tema dos JUBs 2023

Consulta Pública aberta para reconhecimento da Festa das Flores como patrimônio imaterial de Joinville Próximo

Consulta Pública aberta para reconhecimento da Festa das Flores como patrimônio imaterial de Joinville

Deixe seu comentário