Inscrições abertas para apresentações culturais na 85ª Festa das Flores de Joinville

  • Foto: DIvulgação -

Artistas, grupos e escolas têm até 15 de setembro para garantir participação no evento, que acontece de 18 a 23 de novembro, na Expoville

Já estão abertas as inscrições para artistas e grupos interessados em se apresentar na programação cultural da 85ª Festa das Flores de Joinville, que será realizada entre os dias 18 e 23 de novembro, na Expoville.

As apresentações podem ser individuais ou coletivas e contemplam diversas linguagens artísticas, como música, dança, teatro, corais, fanfarras, grupos folclóricos e manifestações culturais tradicionais. As atrações serão distribuídas entre o palco principal da Festa das Flores e o palco cultural da praça gastronômica, com datas e horários definidos pela organização do evento.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 15 de setembro, pelo link disponível na bio do Instagram oficial do evento (@festadasflores.jlle).

“É uma oportunidade para as escolas, professores, alunos, artistas e grupos divulgarem o seu trabalho na festa oficial de Joinville, para uma grande plateia. Será uma alegria receber e dar visibilidade aos talentos da nossa cidade e região”, afirma o professor Oraci Reinheimer, presidente da AJAO – Agremiação Joinvilense dos Amadores de Orquídeas.

Reconhecida como Festa Oficial de Joinville, Patrimônio Imaterial do município e Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Santa Catarina, a Festa das Flores é a mais antiga do gênero no Brasil. Além da tradicional exposição de orquídeas e plantas ornamentais, o evento reúne o Mercado de Flores, Feira Multissetorial, Praça Gastronômica e intensa programação cultural.

A realização é da AJAO, com apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Inscrições abertas para apresentações culturais na 85ª Festa das Flores de Joinville Anterior

Inscrições abertas para apresentações culturais na 85ª Festa das Flores de Joinville

Bicentenário do Braille é marcado por atividades culturais na Biblioteca Rolf Colin Próximo

Bicentenário do Braille é marcado por atividades culturais na Biblioteca Rolf Colin

Deixe seu comentário