Convescote e lançamento do Festival Literário são transferidos para domingo

  • Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação -

Devido à previsão de chuva, evento no Museu Nacional de Imigração e Colonização será realizado no domingo (19) com programação cultural e entrada gratuita

Por causa da previsão de chuva intensa entre esta sexta-feira e sábado (17 e 18), o Convescote no Museu Nacional de Imigração e Colonização será realizado no domingo (19), com mais conforto para o público aproveitar todas as atrações ao ar livre e fazer um piquenique no jardim na companhia da família e amigos.

O lançamento do Festival Literário de Santa Catarina, que aconteceria na sexta-feira, também foi transferido para domingo, às 10h. Ao longo dia, várias apresentações culturais, artísticas e literárias estão programadas, com entrada gratuita e aberta à comunidade.


Arte, literatura e tradição marcam o fim de semana em Joinville Anterior

Arte, literatura e tradição marcam o fim de semana em Joinville

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão Próximo

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

Deixe seu comentário