Santa Catarina amplia apoio à agricultura familiar com sementes de milho de alta qualidade |
Inscrições abertas para a 6ª Conferência da Pessoa Idosa em Joinville
-
Foto: Divulgação -
Com o tema “Envelhecimento Multicultural e Democracia”, evento garante espaço de fala a todos os participantes e elegerá delegados para a etapa estadual
Estão abertas as inscrições para a 6ª Conferência Municipal de Direitos da Pessoa Idosa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Joinville, até o dia 10 de junho.
Com o tema “Envelhecimento Multicultural e Democracia: Urgência por Equidade, Direitos e Participação”, a 6ª Conferência Municipal de Direitos da Pessoa Idosa será realizada nos dias 11 e 12 de junho, na Faculdade Anhanguera (rua Presidente Campos Salles, 850, Glória).
A Conferência Municipal elegerá delegados para a Conferência Estadual. Todos os participantes da 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa terão direito a fala durante a realização da discussão e alteração do regimento interno.
Na votação de aprovação do regimento interno e nos demais processos eleitorais realizados no evento, somente poderão votar os participantes devidamente inscritos na condição de delegado.
Confira a programação
11 de junho (quarta-feira)
8h Recepção e credenciamento
9h Cerimonial de abertura e aprovação do Regimento Interno
9h30 Apresentação cultural
9h45 Palestra “Envelhecimento Multicultural e Democracia: Urgência por Equidade, Direitos e Participação”, com a Dra. Fabiana Longhi Vieira Franz
10h45 Intervalo
11h Oficinas por Eixo Temático
12h Intervalo para almoço
13h30 Oficinas por Eixo Temático
15h Intervalo
15h30 Oficinas por Eixo Temático
17h Encerramento
12 de junho (quinta-feira)
8h30 Recepção
9h Plenária final: apreciação e votação das propostas e escolha dos delegados para a Conferência Estadual
11h30 Encerramento
Deixe seu comentário