SEGURANÇA

PM recupera veículo tomado de assalto, prende criminosos e apreende a arma usada no crime.

A Central de Emergência repassa para a rede uma ocorrência de roubo na zona leste de Joinville,informarmando que um veículo I/PEUGEOT 307 foi tomado de assalto em frente a uma lanchonete, por dois homens portando uma arma de fogo.

Imediatamente as guarnições policiais iniciam o cerco nas redondezas. Uma guarnição que estava próxima a rotatória da rua Dona Francisca com a rua Iririú, avistou o veículo, e iniciou o acompanhamento, porém devido ao trânsito intenso naquele local, optou por realizara a abordagem mais a frente, em um lugar mais seguro para preservar a integridade física de terceiros. 

Já na Avenida Beira Rio, próximo ao Centreventos, os policiais que acompanhavam o veículo roubado ordenaram a sua parada e iniciaram a abordagem. Dentro estavam dois homens. De imediato um dos ocupantes dispensou uma arma no banco de trás do veículo, que foi localizada pelos policiais. Tratava-se um revólver calibre .38 carregado com 3 munições intactas. Um deles assumiu que estava de posse da arma e que esta seria de sua propriedade. 

Os dois homens foram presos em flagrante, a arma do crime e o veículo I/PEUGEOT 307 foram entregues na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Na Delegacia de Polícia,após uma busca minuciosa, os policiais encontraram dentro das roupas íntimas de um dos criminosos uma quantidade de cocaína (0,5 gramas). A droga foi apreendida.








Jornal do Iririú

Fones: (47) 3025-4832 - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail imprensa@jornalbairros.com.br






Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina