Notícias

Sicredi muda de endereço no bairro Fátima

Foto: Divulgação

Novo prédio mais moderno tem praticamente o triplo do tamanho da agência antiga. A agência Sicredi do bairro Fátima, vai mudar de endereço. O novo prédio vai contar com quase 500 m2 construídos dividido em dois andares. A cerimônia de inauguração seguida de um coquetel será na sexta-feira (22) às 20h, com a presença de associados, autoridades e convidados especiais. A nova agência fica na Rua Fátima, nº 1930 no bairro de mesmo nome.

A gerente da agência Maristela Silveira, esclarece que o aumento no número de associados e a busca por um lugar mais amplo motivou a mudança de endereço. "Nosso foco é oferecer aos associados um atendimento simples, próximo e ativo, para que ele se sinta em casa quando visitar nossa agência". No primeiro piso a agência vai contar com caixas eletrônicos e atendimento rápido para pessoas físicas e jurídicas, além de um espaço para reuniões. No segundo piso ficam os atendimentos negociais destinados a pessoas jurídicas e físicas, além do espaço café.

O Sicredi Norte SC tem outras ações de expansão planejadas para os próximos meses. O diretor executivo Nilton Weber, adianta que as cidades de Massaranduba, Schroeder e Campo Alegre também estão no radar da cooperativa para o próximo ano. "Em algumas destas cidades já temos inclusive o local escolhido para a construção, em outros estamos fazendo as sondagens iniciais".

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 









Jornal do Iririú

Fones: (47) 3025-4832 - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail imprensa@jornalbairros.com.br






Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina