Notícias

Secretaria de Assistência Social promove capacitação sobre migrantes e refugiados

Foto: SECOM PMJ

A Secretaria de Assistência Social (SAS) promove no dia 15 de outubro formação sobre migração e refúgio. O treinamento tem como objetivo estimular o debate sobre os assuntos sociais que envolvem o público migratório e orientar as pessoas sobre o atendimento e direitos dos migrantes e refugiados. O módulo será on-line, no link http://tinyurl.com/formacao15outubro, no horário das 8h30 às 10 horas. Não é necessário fazer inscrição antecipadamente.

A formação é para profissionais de diferentes áreas, entidades sociais, migrantes, refugiados e sociedade em geral. A atividade é organizada pela Coordenação de Políticas para Mulheres e Direitos Humanos da Secretaria de Assistência Social com a parceria do Serviço Jesuíta a Migrantes e Refugiados de Florianópolis. O evento será mediado pelas facilitadoras Gabriela Santos da Silva e Luara Resende.

A atividade faz parte das ações do Migracidades, plataforma desenvolvida pela Organização Internacional para as Migrações (OIM), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).





Jornal do Iririú

Fones: (47) 3025-4832 - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail imprensa@jornalbairros.com.br






Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina