Notícias

Joinville é destaque na maior feira de turismo da América Latina

Foto: SECOM PMJ

Belezas e atrativos de Joinville são destaque na 48ª ABAV Expo & Collab, uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo da América Latina, que acontece em Fortaleza (CE).
Pela primeira vez, Joinville participa da feira com estande próprio que traz como identidade visual a nova marca de promoção da cidade.

No evento, que reúne as principais operadoras de turismo, agentes e profissionais do setor, Joinville se projeta como importante destino da região Sul, e apresenta seus atrativos nas áreas urbana, rural e náutica, além de ícones de repercussão internacional, como o Festival de Dança e a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Para o secretário de Cultura e Turismo de Joinville, Guilherme Gassenferth, participar da ABAV Expo & Collab em um espaço exclusivo é uma oportunidade para dar ainda mais visibilidade ao turismo da cidade e, ainda, estreitar relacionamento com importantes players do setor.

"Somos a única cidade catarinense a participar do evento com estande exclusivo. É uma experiência enriquecedora para que Joinville se posicione, de fato, como uma cidade turística de interesse para todo o Brasil", afirma o secretário.

Além do espaço próprio, Joinville também está representada no estande na Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), ao lado de outros municípios catarinenses.

Em 2019, antes da pandemia, a ABAV Expo recebeu mais de 32 mil participantes, reuniu mais de 2 mil expositores, mais de 700 jornalistas e influenciadores digitais e capacitou mais de 5 mil pessoas com sua programação de palestras, painéis, oficinas e debates.





Jornal do Iririú

Fones: (47) 3025-4832 - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail imprensa@jornalbairros.com.br






Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina