Notícias

Feiras são opções de passeio para toda a família no fim de semana, em Joinville

Foto: SECOM PMJ

Neste sábado (23/10) entre 9h e 18h será realizada a Feira de Artesanato que leva para a praça do Mercado Público produtos feitos a mão, moda pet, acessórios e brinquedos para crianças, além de canecas e outros materiais personalizados. O público pode conferir também a gastronomia oferecida pelos restaurantes e lanchonetes do local, sempre acompanhada de música ao vivo. O Mercado Público fica na rua Dr. Paulo Medeiros, no Centro de Joinville.

Outra opção e que será realizada no sábado e no domingo (23 e 24/10), entre 10h e 18h,  é a Feirinha Criativa da Praça Dario Salles que contará com produtos artesanais diferenciados, food trucks, produtos coloniais, produtos para pets, infantil, acessórios, moda, plantas e decoração. Serão 40 expositores, além de uma programação artística.

No domingo (24), às 10h, tem aula de yoga com o projeto Sábado Zen. Às 14h, contação de histórias com Carol Spiker e 15h, música ao vivo com dueto Pear'n'Cheese, às 15h. A Praça Dario Salles, fica ao lado do Terminal Central, e conta com um ParCão para a diversão dos pets e um parquinho com espaços para brincadeiras das crianças.

Também no domingo (24), outro local que pode ser prestigiado, das 10h às 17h, é a Feira da Praça Tiradentes, que fica na rua Santa Catarina, bairro Floresta. A iniciativa oferece diversas opções de gastronomia preparadas por chefs da cidade e terá brechó, artesanato, brincadeiras para as crianças, atrações culturais e exposição de carros antigos.

As feiras são geridas por iniciativas privadas e contam com o apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Vale ressaltar que os eventos seguem as recomendações sanitárias com disponibilização de álcool gel para higiene das mãos. Além disso, é obrigatório o uso de máscara e respeitar o distanciamento social.





Jornal do Iririú

Fones: (47) 3025-4832 - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail imprensa@jornalbairros.com.br






Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina