Notícia

Depois de quatro anos a Bandoneonfest está de volta

Foto: Divulgação

Da redação 12/5/2022 - 17h13min - Está de volta o evento que foi realizado durante 18 anos e interrompido em 2018. A 19ª edição da Bandoneonfest terá sua programação desenvolvida no sábado e domingo, dias 14 e 15 de maio no centro da cidade e em Pirabeiraba. O evento irá reunir músicos locais, nacionais e de Buenos Aires. A Bandoneonfest/2022 conta com o patrocínio do SIMDEC -  Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura -  o que torna o evento gratuito, não havendo cobrança de ingressos.

A apresentação no centro da cidade será na noite de sábado (14), na Sociedade Harmonia Lyra, na rua 15 de Novembro,485 com início às 19 horas. Entre as atrações que estarão no palco da Lyra, destacamos; Kinderband e alunos (Joinville); Mano Monteiro com bailarinas e show de tangos; João Paulo Deckert (Panambi) e show com o grupo internacional da bandonionista Milagro Caliva (Buenos Aires).

Em Pirabeiraba, também com entrada franca, as apresentações serão no domingo (15) na Sociedade Rio da Prata que fica no km 7 da Rodovia SC - 418 (Dona Francisca).  A abertura está programada para às 9h30 com apresentação da Trapp Family. Durante todo o dia dezenas de músicos estarão sobre o palco do salão da Sociedade Rio da Prata na volta da Bandoneonfest.

Ingresso gratuito:  Não há informação sobre os critérios que serão adotados. Sabe-se que o salão da Sociedade Harmonia Lyra comporta pouco mais de 400 pessoas. A dedução é que será obedecida a ordem de chegada.  A capacidade do salão da Sociedade Rio da Prata também não foi divulgada. Sobre o serviço de restaurante não conseguimos informações, apesar de tentar contato por telefone durante a tarde de quinta-feira.O JI Online fará atualização da matéria assim que obtiver as informações complementares.
Veja abaixo a programação da 19ª Bandoneonfest divulgada pelos organizadores do evento.











Jornal do Iririú

Fones: (47) 3025-4832 - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail imprensa@jornalbairros.com.br






Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina