logo RCN

Celesc apresenta programa de incentivos fiscais para cultura e esporte em Joinville

  • Foto: Divulgação -

Representantes de municípios da região Nordeste de Santa Catarina conhecem oportunidades de apoio da Companhia

Nesta quinta-feira (05), representantes da Celesc estiveram no auditório da Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc), em Joinville, para apresentar o programa de incentivos fiscais para cultura e esporte da Companhia. O encontro teve como objetivo explicar as etapas do processo de obtenção de aportes e esclarecer dúvidas dos interessados. Participaram representantes das áreas da cultura e do esporte dos municípios de Araquari, Barra Velha, Garuva e Joinville.

A assessora de Responsabilidade Social da Celesc, Regiane Marlene Dias, destacou os investimentos da Companhia em cultura: "Em 2023, já aplicamos cerca de R$ 7 milhões em projetos culturais. Os projetos inscritos no Programa de Incentivo à Cultura (PIC) do Governo do Estado que forem submetidos à Celesc até o dia 20 de outubro poderão ser contemplados ainda neste ano."

Wagner Felipe Vogel, gerente regional da Celesc, ressaltou a importância da parceria com a região: "Joinville já possui projetos contemplados pelos incentivos fiscais da Celesc, como a Escola Bolshoi, por exemplo. Queremos que outros municípios e projetos da região também possam ser beneficiados com os repasses. Este encontro serve para mostrarmos que a Companhia pode ser uma parceira dessas iniciativas que melhoram a vida de muitas pessoas."

Durante a apresentação, o público teve a oportunidade de conhecer as iniciativas da área social da Empresa, como o Celesc Solidária, o Celesc nas Escolas e o programa Jovem Aprendiz. Os interessados em saber mais sobre os editais de incentivo à cultura e ao esporte podem acessar o site da Responsabilidade Social da Celesc aqui.

Para aqueles que não puderam comparecer ao evento devido às chuvas, a Assessoria de Responsabilidade Social da Celesc oferece suporte para esclarecer dúvidas por meio do e-mail asrs@celesc.com.br.

Além de Joinville, a equipe da Celesc visitou as regiões de Mafra, São Bento do Sul e Jaraguá do Sul nos dias anteriores.

Candidatos podem pedir isenção da taxa para prova do vestibular da Udesc Anterior

Candidatos podem pedir isenção da taxa para prova do vestibular da Udesc

Câmeras de monitoramento em Joinville auxiliam a Defesa Civil em ações climáticas Próximo

Câmeras de monitoramento em Joinville auxiliam a Defesa Civil em ações climáticas

Deixe seu comentário