Notícia

Casal inova e faz chá de revelação com lancha e helicóptero em Balneário Camboriú

Foto: Terra

Um chá de revelação em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, chamou a atenção nas redes sociais nesta semana. O motivo ? O evento contou com uma lancha e um helicóptero.

As imagens mostram a aeronave sobrevoando e lançando um pó rosa sobre o mar e pessoas comemorando na lancha.o chá de revelação aconteceu no último domingo, 31, para divulgar o sexo do terceiro filho de Mauriline Schmitz, 33 anos, e Cristiano Pacheco, 29 anos. O nome escolhido para a nova integrante da família, uma menina, é Antonella.

O casal decidiu fazer o evento em uma lancha porque os dois amam estar na praia. Mauriline, que tem uma empresa de turismo com o marido, contou ao veículo que quase toda a organização foi feita com parcerias e que um amigo do casal foi o único a saber do resultado do exame e ficou responsável por informar a cor do produto que o helicóptero deveria lançar.

Conforme o comandante que trabalhou no evento, José Viana, um voo como esse tem um custo de pelo menos R$ 1 mil, ele afirmou que o produto lançado não prejudica o meio ambiente.



Jornal do Iririú

Fones: (47) 3025-4832 - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail imprensa@jornalbairros.com.br






Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina