Notícia

Caminhoneira 'Musa das Estradas' alerta para golpe contra categoria

Foto: unicanews

Conhecida como "Musa das Estradas", a caminhoneira Aline Fuchter gravou um vídeo (assista acima) para alertar sobre um golpe contra caminhoneiros aptos a receber o Benefício Emergencial aos Transportadores Autônomos de Carga (BEm Caminhoneiro).

A publicação já tinha alcançado mais de 115 mil visualizações até a noite desta quinta-feira, 4. "Esse vídeo é um alerta para vocês, porque aconteceu comigo e pode acontecer com qualquer um de vocês", começa ela no relato.

No vídeo, Aline conta que tentou fazer o cadastro do aplicativo Caixa Tem, plataforma para receber os benefícios do governo, quando percebeu que seu CPF já estava sendo usado por outro usuário.

"Descobri que tem uma conta que não é minha, com um e-mail que não é meu, cadastrada com meu CPF. Então, algum estelionatário baixou esse Caixa Tem e fez um cadastro como se fosse eu para receber esse beneficio", comentou.

O aplicativo Caixa Tem é uma poupança social digital que está em vigor no país desde o pagamento do Auxílio Emergencial.



Jornal do Iririú

Fones: (47) 3025-4832 - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail imprensa@jornalbairros.com.br






Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina