logo RCN

Vila Nova atropela o Avaí

O Vila Nova não tomou conhecimento do Avaí e venceu por 3 a 0 na noite de quarta-feira (3), pela quarta rodada da Série B. O Tigre abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com os atacantes Neto Pessoa e Caio Dantas. Na etapa final, Caio voltou a balançar as redes e fechou o marcador no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time goiano pula para o G-4 da competição, enquanto os catarinenses se aproximam da zona de rebaixamento.

O Vila vai a nove pontos e pula para a quarta posição, no G-4, mesmo com um jogo a menos (ainda não atuou pela 2ª rodada). O Avaí estaciona nos três pontos, perde quatro posições e agora é 16º colocado. Os dois clubes voltam a campo no sábado, às 18h15, fora de casa: o Tigre pega o Mirassol, e o Leão encara o Tombense.

Boa vantagem

O Avaí começou buscando as primeiras ações ofensivas e até deu pinta de que poderia fazer um jogo parelho, mas não foi o que aconteceu. Logo o Vila Nova se impôs e tomou conta da partida. O Tigre se aproveitou de vários erros e de uma postura desatenta da defesa adversária para marcar duas vezes no primeiro tempo. Neto Pessoa abriu o placar aos 29 minutos, completando cruzamento rasteiro de Éverton Brito. Pouco depois, Caio Dantas ampliou, aos 38; ele recebeu enfiada de Parede, ganhou da zaga na velocidade e driblou o goleiro Ygor Vinhas antes de mandar para as redes.

Após o intervalo, o Vila não precisou de muito tempo para marcar mais um. Aos 8 minutos, a dobradinha entre Parede e Caio Dantas se repetiu, e o centroavante bateu por cima de Ygor Vinhas para fazer o terceiro gol colorado, o segundo dele. O Avaí só foi chutar em gol aos 20 minutos, quando Felipinho arriscou de fora da área, e Dênis Júnior afastou meio que de manchete. Fora isso, quem esteve mais perto de fazer gol foi o Tigre. Neto Pessoa e Ronald quase anotaram o quarto na reta final da partida na Ressacada.


Palmeiras bate Internacional e ingressa no G4 do Brasileirão Feminino Anterior

Palmeiras bate Internacional e ingressa no G4 do Brasileirão Feminino

Palmeiras derrotou o Barcelona de Guayaquil (Equador) Próximo

Palmeiras derrotou o Barcelona de Guayaquil (Equador)

Deixe seu comentário