logo RCN

Athletico-PR vence o Maringá

  • Terra -

No jogo de ida pela semifinal do Campeonato Paranaense, o Athletico-PR visitou o Maringá no estádio Willie Davids e venceu por 2 a 0. Erick e Alex Santana marcaram os gols da vitória deste sábado.

O confronto ficou marcado por ser a primeira partida da história do Paranaense com a presença do VAR. A ferramenta foi decisiva na marcação de um pênalti em Vitor Roque, mas que Cuello acabou desperdiçando.

Com o resultado, o Athletico-PR colocou um pé na final do estadual. Os comandados do técnico Paulo Turra decidirão o duelo de volta em casa, na Arena da Baixada, no próximo domingo (26).

Após um primeiro tempo sem grandes chances, o Athletico começou a pressionar o Maringá em busca do gol. Aos 14 minutos, Pablo recebeu a bola na área e acertou a trave do goleiro Dheimison. No rebote, Cuello mandou pela linha de fundo.

Foi só aos 26 que o Furacão conseguiu colocar a bola na rede. Após jogada de Vitor Roque, Canobbio teve uma ótima chance, mas não conseguiu finalizar bem e parou no goleiro. Na sobra, Erick soltou o pé e abriu o placar para os visitantes.

O Athletico teve uma chance sete minutos mais tarde de aumentar a vantagem, quando o árbitro marcou um pênalti de Dheimison em Vitor Roque. Porém, na cobrança, Cuello tirou demais do gol e a bola foi para fora.

Ainda assim, Vitor Roque apareceu novamente aos 41 para ajudar o Athletico. O atacante fez mais uma jogada induvidual pela esquerda e ajeitou para Alex Santana, que colocou no canto direito de Dheimison para fechar o jogo em 2 a 0.




Após cortes, Yuri Alberto e Bremer são chamados à seleção brasileira Anterior

Após cortes, Yuri Alberto e Bremer são chamados à seleção brasileira

Athletico-PR e Grêmio vencem pela 4ª rodada do Brasileiro Feminino Próximo

Athletico-PR e Grêmio vencem pela 4ª rodada do Brasileiro Feminino

Deixe seu comentário