Esporte

Athletico-PR tem gol anulado e empata por 0 a 0 com o Estudiantes pela Libertadores

Foto: mg.superesportes

Nesta quinta-feira, 4, o Athletico-PR empatou sem gols com o Estudiantes pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. A equipe de Felipão chegou a abrir o placar, mas teve o tento anulado por impedimento na jogada. Com esse resultado,  a decisão da vaga na semifinal fica para o segundo jogo.

O duelo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Argentina. Quem avançar enfrenta o vencedor do duelo entre Palmeiras e Atlético-MG, que empataram por 2 a 2 na ida, no Mineirão, e decidem a vaga na quarta-feira, no Allianz Parque.

O jogo entre Athletico-PR e Estudiantes
O Estudiantes ameaçou o gol do Furacão aos 16 minutos do primeiro tempo. Lollo mandou de cabeça e bento defendeu. Aos 23 minutos, o árbitro marcou uma penalidade para o Athletico-PR, após a bola bater no braço de Godoy depois de uma cabeçada de Cuello. No entanto, verificando o VAR, o juiz anulou a marcação. Pouco depois, Khellven cobrou falta direto e Andújar fez boa defesa. Minutos depois, Cuello mandou na barreira e o goleiro salvou mais uma vez.

Na volta para a segunda etapa, os argentinos assustaram a defesa rubro-negra, com bom chute de fora da área, mas Bento estava atento e fez a defesa, mas o bandeirinha marcou impedimento. O Athletico-PR então reagiu e conseguiu incomodar mais a defesa argentina. Pedro Henrique e Cittadini tentaram de cabeça, mas mandaram para fora. Depois, em cobrança de escanteio, Cuello mandou na área e Fernandinho mandou com perigo.

A equipe de Felipão chegou a abrir o placar aos 36. Khellven cruzou na medida para Thiago Heleno, que subiu de cabeça e mandou para o fundo do gol. No entanto, depois de mais uma intervenção do VAR, o árbitro anulou por impedimento. Na reta final, Khellven cobrou falta perigosa, mas não acertou o alvo.



Jornal do Iririú

Fones: (47) 3025-4832 - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail imprensa@jornalbairros.com.br






Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina