PAPO DE CONFRARIA

Pelas ruas de Joinville

Pelas ruas de Joinville
A escritora Maria Cristina Dias lança em janeiro o livro "Ruas de Joinville". A publicação traz a  coletânea de textos que publicou no jornal A Notícia sobre os nomes das ruas de Joinville e suas histórias e curiosidades.Vale a pena esperar.

Autor joinvilense no circuito nacional de literatura
O escritor joinvilense, Jura Arruda, inaugura sua jornada no circuito nacional de literatura lançando o livro "Elizabel e o Sabiá" pela editora Paulinas. O livro conta a história de Elizabel, que se muda para a casa do tio após a morte do avô. Essa encantadora história, que traz como temas novos modelos familiares, perdas, saudades, mudanças, natureza, superação e abertura para viver novas experiências, é dedicada a todos aqueles que acreditam na capacidade de superação, através do amor.


Você sabia?
Por dois anos - 2018 e 2019 - a Lista dos Livros Mais Vendidos do PublishNews teve como campeão o livro A sutil arte de ligar o foda-se (Intrínseca), de Mark Manson. Agora, no final de 2021, tudo indica que teremos um outro bicampeão de vendas. Mais esperto que o diabo (Citadel), de Napoleon Hill, vendeu este ano 104.762 exemplares até o momento e deve encerrar 2021 como o Livro Mais Vendido do Ano.
Fonte: Publisnews.
















Jornal do Iririú

Fones: (47) 3025-4832 - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail imprensa@jornalbairros.com.br






Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina