ARTIGO

Olá, eu sou o Maio

Sidônio Luiz Rosa Cassol

Foto: Divulgação
Professor, com pós-graduações em Psicopedagogia e Pesquisa e Ciência da Educação. Parapsicólogo pelo Instituto de Parapsicologia e Ciências Mentais de Joinville. Palestrante motivacional, comunicador de Rádio e escritor. Membro da Associação Internacional de Lions Clubes. Reside em Joinville, é casado, pai de três filhos e avô de 4 netos.

Meus amigos, janeiro, fevereiro, março e abril, já estiveram aqui trazendo suas mensagens... O meu vizinho abril, retornou aqui falando em capacidades... Ele disse que a maneira como você encara a vida, faz a grande diferença em nosso crescimento.

Falando em vida, como vai a sua vida ? Porque eu, maio, faço esta pergunta ? Porque eu sou o mês das Mães; a que lhe deu a vida e com a graça de Deus lhe ofereceu este lindo planeta para morar.

Você tem agradecido a sua mãe pela sua vida ?

Pois hoje é o dia das mães! Faça algo de especial para ela. Compõe um poema ou escreva uma mensagem e ofereça-lhe com um lindo presente chamado beijo e ao abraçá-la, diga que a ama, ou eleve suas orações aos céus.

Olha aqui: Você sabia que foi Deus quem criou esta figura especial para nos dar a vida? Ela é amada, foi a nossa primeira morada e hoje mora em nossos corações.

Deus em sua infinita sabedoria e amor pela vida, arquitetou esta flor especial para o jardim chamado vida. Ela tem a imagem de rainha, perfume próprio, delicadeza pura e simples de uma oração. Fina flor que produz alegria, amor, amabilidade, serenidade, afeto e carinho. Possui os braços carinhosos, afetuosos e seios que amamentam os seus filhos.

Você já sabe que flor é esta e que nome Deus deu a ela ?

"FLOR MULHER, MÃE DA HUMANIDADE"

A mais bela entre tantas outras flores que compõem o jardim da vida. Homenagem a todas as Mães neste mês de maio, com a nossa oração de fé e amor!




Jornal do Iririú

Fones: (47) 3025-4832 - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail imprensa@jornalbairros.com.br






Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina