Cidade

SFS recebe reforço de efetivo para a Operação Verão Mais Seguro

Foto: Divulgação

Na manhã de quarta-feira, 22, o 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciou a Operação Verão Mais Seguro 2021/2022.
Ao todo mais de 100 policiais, tanto do efetivo orgânico quanto das unidades da PM em Joinville, além dos soldados recém-formados no Curso de Formação de Soldados 2021, estarão atuando para proporcionar segurança a moradores e turistas.

Além do efetivo que irá atuar no Radiopatrulhamento, a unidade contará com o reforço da Companhia de Patrulhamento Tático, Cavalaria e do Batalhão de Aviação da Polícia Militar.

Em sua fala, o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Marcelo Pontes, destacou a "grandiosidade da operação" que ocorre em todo Estado e o empenho do Comando-Geral da PMSC em oferecer melhor segurança a todos no verão.

Durante a solenidade, foram entregues medalhas Corpo de Tropa para policiais que possuem 15, 20 e 25 anos de serviço, além de medalhas comemorativas de aniversário do 27º BPM, onde dez policiais da unidade foram agraciados.

No término da cerimônia, o comandante do 5º Comando Regional de Polícia Militar, coronel Dirceu Neundorf, e o comandante do 27º BPM, tenente-coronel Jaílton Franzoni de Abreu, entregaram o brasão comemorativo ao comandante-geral da instituição.






Jornal do Iririú

Fones: (47) 3025-4832 - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail imprensa@jornalbairros.com.br






Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina