Cidade

SFS: PM prende cinco homens com veículo roubado

Foto: Divulgação

Na tarde de terça-feira, 4, durante patrulhamento pelo bairro Ervino, em São Francisco do Sul, uma guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu informações de que cinco homens estariam rondando os comércios locais em veículo roubado.

Durante buscas pela região, os policiais se depararam com o automóvel descrito. Após a guarnição emitir sinais sonoros e verbais para abordagem, o carro saiu em alta velocidade percorrendo diversas ruas do bairro e causando riscos aos pedestres.

Diante os fatos, todos os envolvidos e materiais apreendidos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.
Em busca veicular, a PM localizou um cigarro, duas gramas de maconha e diversas ferramentas que possivelmente seriam utilizadas em arrombamentos.

Posteriormente, foi constatado em consulta policial que a placa do automóvel utilizado pelos suspeitos coincidia com a placa de um outro modelo de carro, além do mesmo possuir registro de furto/roubo em Brasília, no Distrito Federal.

Depois de um tempo de acompanhamento, dois suspeitos abandonaram o veículo e saíram correndo em direção à praia, sendo abordados logo em seguida. Realizado um cerco pelas guarnições de apoio, os outros três homens foram localizados aos fundos de uma residência em um quarto anexo. No local, algumas pessoas mantiveram os envolvidos detidos no interior do cômodo até a chegada da PM.






Jornal do Iririú

Fones: (47) 3025-4832 - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail imprensa@jornalbairros.com.br






Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina