Cidade

SFS: Ganha Arena Esportiva da Fesporte

Foto: Fesporte
Arena de Balneário Piçarras

"O projeto Arena de Verão segue um conceito de eventos de praia já conhecido, mas traz muitas novidades e espaços diferenciados". A estrutura montada pelo Governo do Estado está à disposição desde esta sexta-feira, 16, seguindo até 5 de março para a prática de vôlei de praia e beach tênis.

Além de São Francisco do Sul,os municípios de Araranguá, Arroio do Silva, Balneário Rincão, Laguna, Palhoça, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha também foram beneficiados com o projeto.

"O projeto Arena de Verão segue um conceito de eventos de praia já conhecido, mas traz muitas novidades e espaços diferenciados. Cada município terá liberdade para organizar a programação de lazer que desejar, junto com as atividades esportivas que estamos programando", destaca o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Kelvin Soares.

Além das atividades esportivas, o projeto irá proporcionar lazer e bem-estar. Espaços kids, Zen, gamer e academia estão previstos no projeto. As arenas também terão banheiros e espaços climatizados.

O projeto é coordenado pela Fesporte em parceria com as prefeituras. O investimento nas estruturas é de aproximadamente R$ 4,2 milhões. Além das prefeituras, são parceiros do projeto as Federações de Voleibol (Vôlei de praia) e Tênis (Beach Tênis).






Jornal do Iririú

Fones: (47) 3025-4832 - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail imprensa@jornalbairros.com.br






Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina