Cidade

SFS: Exposição de Artes Visuais: Reflexos

Foto: Divulgação

Na quarta-feira (1º), ocorreu a abertura da Exposição de Artes Visuais: Reflexos, no Centro Cultural Ester dos Passos Rosa. Adriano Comitti voltou a expor no Centro Cultural Ester Passos depois da bem sucedida Exposição "Bela São Chico" em junho de 2021 no Garten Shopping Joinville.

Sua nova exposição "Reflexos" imprime a estética impressionista em suas obras que faz alusão aos casarios, arte da pesca, barcos, marinas, religiosidade e folclore do município de São Francisco do Sul.
Comitti artista plástico em atividade há mais de 20 anos e ganhador da logomarca 31° Festilha. Está há 16 anos trabalhando com arte no município, buscando suas inspirações pintando as mais belas imagens de do município. Ao longo de sua carreira como artista, Comitti buscou aprimorar as suas influências do cubismo ao modernismo, passando por influências acadêmicas e impressionistas, trazendo uma bagagem de cores vivas e bem colocadas em sua paleta.

Essa exposição marca a trajetória de inquietude do artista sempre em busca de novas expressões artísticas em suas obras, realçando o caráter inovador. Na ocasião o artista Adriano Comitti recebeu o título de cidadão honorário, do presidente da Câmara de Vereadores, Sidnei Eunézio de Mira e do vereador Fernando Ledoux. A exposição ficará aberta a visitação do dia 2 a 17 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Divulgação/









Jornal do Iririú

Fones: (47) 3025-4832 - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail imprensa@jornalbairros.com.br






Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina