Cidade

SFS: ArcelorMittal Vega abre inscrições para o Programa Trainee Técnico para Mulheres

Em uma iniciativa que visa estimular e ampliar a inserção de mulheres em carreiras técnicas da indústria siderúrgica, a ArcelorMittal Vega está com inscrições abertas para o Programa Trainee Técnico para Mulheres. O projeto irá disponibilizar vagas de trainee para mulheres formadas nos cursos técnicos de: Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Automação Industrial, Eletromecânica, Mecatrônica, Química, Metalurgia ou Técnico de Segurança do Trabalho que tenham se formado em 2018, 2019 e 2020 ou que irão concluir o curso técnico até o final de 2021.  

As inscrições estão abertas até o dia 30 de dezembro de 2021. O processo seletivo ocorrerá simultaneamente ao período de inscrições até o final deste ano. As contratações estão previstas para o primeiro trimestre de 2022. A duração do período de trainee é de dois anos. As profissionais contratadas pelo Programa Trainee Técnico para Mulheres irão atuar nas áreas de processo, manutenção, metalurgia e segurança do trabalho dentro da ArcelorMittal Vega, em São Francisco do Sul. Além da remuneração compatível com o mercado, os benefícios oferecidos pela empresa são: plano de saúde médico e odontológico; auxílio farmácia; seguro de vida; previdência privada; alimentação no restaurante da empresa e transporte em ônibus especial fretado.As inscrições podem ser feitas diretamente no site da ArcelorMittal Vega, no link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/.../trainee.../2283246. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo Fale Conosco do Site.

A ArcelorMittal adota Políticas de Diversidade e Inclusão visando garantir o amplo acesso, respeito e igualdade entre os vários públicos representativos da sociedade. O programa visa ampliar a inserção de mulheres em carreiras técnicas na indústria siderúrgica, posições profissionais normalmente ocupadas por homens, e promover iguais oportunidades de crescimento.  "A ArcelorMittal acredita que, independentemente de gênero, a capacidade de trilhar carreiras técnicas e em processos produtivos da indústria depende principalmente do interesse e do empenho de qualquer pessoa.

Além disso, temos observado um crescimento do público feminino nestas áreas em nossa região, o que é muito positivo ", avalia Sandro Sambaqui, Gerente Geral da ArcelorMittal Vega.    Sobre a ArcelorMittal VegaVega é uma das mais modernas unidades de transformação de aço do mundo e integra o grupo ArcelorMittal, líder mundial na produção de aço.

A empresa de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, atua na transformação de aços planos decapados, laminados a frio e revestidos para atendimento dos setores automobilístico, de eletrodomésticos e da construção civil, entre outros segmentos.Serviço O quê: Programa Trainee Técnico para Mulheres - ArcelorMittal Vega. Quando: inscrições até 30 de dezembro de 2021.  Quem: Podem se candidatar mulheres formadas entre 2018 a 2021 nos cursos técnicos de de: Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Automação Industrial, Eletromecânica, Mecatrônica, Química, Metalurgia ou Técnico de Segurança do Trabalho que tenham se formado em 2018, 2019 e 2020 ou que irão concluir o curso técnico até o final de 2021.  Onde se inscrever: As inscrições podem ser feitas no site da ArcelorMittal Vega, no link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/.../trainee.../2283246.





Jornal do Iririú

Fones: (47) 3025-4832 - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail imprensa@jornalbairros.com.br






Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina